Centro Educacional Leonardo da Vinci lança selo comemorativo dos 55 anos
Junto com o slogan “A tradição inspira, a evolução transforma”, a Instituição marca seu aniversário
O Centro Educacional Leonardo da Vinci deu início, nesta segunda-feira (29), juntamente com o primeiro dia do ano letivo 2024, às comemorações de 55 anos da Instituição. O lançamento do selo comemorativo marca o calendário de atividades alusivas a mais de cinco décadas de excelência acadêmica. “Nossos alunos, pais e responsáveis, colaboradores e toda a comunidade educacional formam a família Da Vinci, que, unida, compartilha os mesmos valores que foram fundamentais para a construção do slogan e do selo”, explica a diretora-executiva do Leonardo, Michelle Manzur.
O selo é uma representação visual da renovação e da continuidade da Escola, que seguirá em frente com uma gestão corporativa alinhada à realidade, a fim de perpetuar o desejo inicial dos fundadores de oferecer uma educação de excelência, porém, sem perder características tradicionais que foram responsáveis pelo sucesso e reconhecimento da Instituição ao longo de décadas. “Em uma sociedade fluida e com troca constante da gestão das instituições de ensino, o selo simboliza a empresa familiar que somos, com valores e missão muito claros, trazendo uma mensagem de renovação, continuidade e novos horizontes, sem esquecer a tradição. É uma história que se mistura com o próprio desenvolvimento de Brasília. Nascemos e crescemos junto com a cidade, e o selo traz muitos elementos que remetem à Capital Federal”, reforça Michelle.
Já o slogan “A tradição inspira, a evolução transforma” destaca a importância do passado e do futuro. A evolução é elemento-chave, uma vez que o mundo está em constante mudança e é preciso preparar nossos alunos para os desafios da contemporaneidade. “Estamos muito felizes em poder celebrar os 55 anos do Leonardo, olhando para trás e tendo a certeza de que tudo foi feito com muito carinho e acolhimento, sempre oferecendo uma educação de extrema qualidade para as gerações futuras. Essa é a nossa marca. Esse é o nosso legado”, conclui Michelle.