Aviso de Cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no nosso site. Eles nos ajudam a entender como você usa o site e a personalizar o conteúdo para torná-lo mais relevante para você.
Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com o uso de cookies. Se preferir, você pode alterar as configurações do seu navegador para desativá-los. Para saber mais acesse nossa política de cookies, clicando aqui.
ESTOU DE ACORDO   

O programa Da Vinci Integral tem o intuito de aprimorar o desenvolvimento dos nossos alunos, explorando todas as suas capacidades. A criança aprende conosco por meio da interação e socialização. O espaço físico foi criado especialmente para eles, para que o tempo que fiquem na escola seja enriquecedor e muito prazeroso.

HORÁRIO DE AULA

Duas, três, quatro ou cinco vezes por semana
Apenas vespertino:
Das 12h às 18h30 (terças e quintas)
Das 12h45 às 18h30 (segundas, quartas e sextas)

A equipe de profissionais é devidamente qualificada, pois acompanham constantemente as experiências a que as crianças são submetidas, observando atentamente a postura, as respostas e o comportamento delas diante de cada situação. Fazemos todas as nossas observações e repassamos para a equipe pedagógica, para que, assim, a escola e a família consigam ter uma visão ampla das necessidades e aptidões identificadas nas atividades de formação, de desenvolvimento e de bem-estar de cada um.

As atividades do Da Vinci Integral são elaboradas com todo cuidado para que a criança tenha autonomia, que seja protagonista e que se sinta feliz.

E além de toda preocupação com a formação integral do aluno, o nosso maior diferencial é a vivência da língua inglesa durante todas as atividades. Nossos professores são bilíngues.

DIFERENCIAIS

   Vivência da língua inglesa nas rotinas
   Espaço exclusivo
   Ambiente de educação e cuidado
   Acompanhamento escolar personalizado
   Metodologias inovadoras
   Equipe especializada

NOSSO TRABALHO BASEIA-SE EM 5 EIXOS NORTEADORES

Aprendendo a aprender. Muito além das aulas convencionais.

ALIMENTAÇÃO E DESCANSO

A alimentação é um momento propício para o desenvolvimento de hábitos alimentares saudáveis e para sensibilização quanto ao consumo consciente e não desperdício. O convívio à mesa também é uma excelente oportunidade para estabelecer relações sociais dentro de um diálogo construtivo.

PEDAGÓGICO

No acompanhamento pedagógico, consideram-se fatores individuais para a organização do tempo e a realização das atividades, a fim de potencializar o desenvolvimento da autonomia.

ARTE E CULTURA

A arte é um instrumento pedagógico importante para o desenvolvimento de aspectos intelectuais, culturais, emocionais, sociais, perceptivos, físicos, estéticos e criativos. A vivência em meio a diferentes linguagens artísticas auxilia na compreensão de si mesmo, da realidade, dos próprios sentimentos e das emoções.

MAKER

Fundamenta-se na inovação, sustentabilidade e compartilhamento de ideias para encontrar soluções criativas para os problemas. Envolve a concepção de se colocar “mão na massa” para criar e executar projetos individuais e coletivos, o que desenvolve a autoria, a criatividade, o protagonismo e a habilidade de trabalhar em equipe.

SAÚDE, CORPO E MOVIMENTO

Por meio das atividades esportivas, lúdicas e de lazer, a criança explora o mundo, aprende a se relacionar, desvenda possibilidades de expressões, descobre seus limites e potenciais.